Flavio Roberto Muller
Gestão: 2018/2019

Flavio Roberto Muller

Natural de Carazinho, RS, 57 anos. Há seis anos escolheu Nova Santa Rita para morar.

Advogado, com mestrado em Administração pela UFRGS e pós-graduado com Gestão Empresarial pela UnB, radialista, palestrante, corretor de imóveis e leiloeiro oficial.

Passou a dedicar seu tempo à presidência da ACISA no início de 2018, após ter se aposentado como Gerente-Geral da Caixa Econômica Federal, onde trabalhou com dedicação durante 35 anos.

Gestão: 2016/2017

Rafael Bordin

Assumir a presidência da ACISA foi um grande desafio, tínhamos muitas solicitações de desligamentos e precisávamos nos reinventar…

Incluir convênios na área de saúde e com programas de gestão para as empresas.

Ampliamos os convênios com universidades e escolas.

Rafael Bordin
Ângelo César Fontana
Gestão: 2014/2015 | 2011/2013 | 1997/1999

Ângelo César Fontana

Enquanto presidente, foquei em lutar por mais infraestrutura no município, diante do crescimento populacional e da vinda de novas empresas.

Buscamos pautas como novas ofertas de fibra, bem como melhorias na mobilidade urbana, a fim de melhorar o escoamento da produção local.

Gestão: 2009/2011

Sérgio Augusto Menesez

Quando estive na presidência da ACISA, procurei fortalecer o conceito de associativismo e, com isso tivemos um aumento significativo no quadro de associados.

Encaminhamos demandas como a instalação de redes de fibra ótica e reforçamos a importância da localização geográfica de Nova Santa Rita.

Acho importante que haja sempre mais integração.

Sérgio Augusto Meneses
Jorge Passaia
Gestão: 2007/2009

Jorge Passaia

Orgulhamo-nos por participar e nos engajar em diversas mobilizações empresariais que acabaram por gerar muitas conquistas, como, por exemplo, a construção da Rodovia BR 448, que trouxe uma série de benefícios para Nova Santa Rita e região.

Gestão: 2005/2007

Juarês Brás Faccini

Na minha passagem no comando da ACISA, adquirimos um terreno para a futura construção da nova sede.

Destaco também as campanhas realizadas com o comércio local, no intuito de fortalecer e incentivar para que a população compre em Nova Santa Rita.

Juarês Brás Faccini
Paulo Renato Zveibrücker
Gestão: 2003/2005

Paulo Renato Zveibrücker

Considero como ponto forte da minha gestão como presidente o estabelecimento de metas para ampliar o número de associados, implantando diretorias relacionadas aos segmentos da entidade, que foram em busca desses novos integrantes e aprimoraram seu planejamento de atuação.

Gestão: 2001/2003

Ricardo Schneider

Falar da ACISA é sempre um motivo de orgulho. Ela é formada por profissionais que, muitas vezes, abandonam seus interesses pessoais, sempre procurando o desenvolvimento das empresas e da comunidade com um todo.

Nesse sentido, procuramos sempre dar continuidade a esse trabalho.

Ricardo Schneider
Francisco Carlos Prás
Gestão: 1999/2001

Francisco Carlos Prás

Quando assumi a presidência da ACISA, vi a necessidade de se ter um local referência para atender os associados e a comunidade, bem como receber empresários interessados em investir na cidade.

Foi então, diante de uma soma de forças, que conseguimos conquistar nossa sede própria.

Gestão: 1996/1997

Rogério Capella Klein

Destaco na minha gestão as melhorias em segurança pública, resultado de uma união de forças, como a compra de um carro, duas motos e coletes a prova de bala para a Brigada Militar; recebemos também outro veículo do Estado.

Conseguimos ainda, ampliar o efetivo da polícia no Município.

Rogério Capella Klein
Ovídeo Antonio Batistella
Gestão: 1993/1995 | 1991/1993

Ovídeo Antonio Batistella

Na minha gestão procurei dar continuidade ao trabalho iniciado sob incentivo e motivação do saudoso Victor Aggens, buscando somas forças empresariais na consolidação do nosso trabalho para fortalecer nosso Município.

Gestão: 1995/1996 | 1987/1991

Victor Aggens

Fundador da ACISA em 1987.

Cedeu uma sala à ACISA na sede da então Selenium Auto Falantes (hoje Harman) onde era sócio-diretor.

Victor Aggens foi um dos grandes incentivadores e conseguiu unir os empreendedores de Nova Santa Rita em prol de diversas causas.

Victor Aggens